quinta-feira

pois é
aqui me encontro na minha aula de organização empresarial
a ouvir a professora que não olha para o nosso lado da sala lol
a mulher está a falar há uma hora seguida e não fica sem fôlego.... hipertiroidismo??
 
já há bue que não vinha aqui :P é preciso esta numa aula destas para voltar a escrever. Devia estar a tirar apontamentos para os colegas que não vieram e me pediram para tal lool mas parece que afinal... não!
 
parece que voltei à minha normal, sempre a andar, sempre ocupado. Não sei porquê, mas até curto disto lol
não apoio a minha vida em ninguém, sinto-me útil para o pessoal que precisa de mim, mas depois vêm as saudades dos meus amigos Sorriso Ícone Expressivo
enfim.. so faltam 2 anos e meio!
cada vez mais sonho com a minha casinha simples, onde posso estar sozinho, dormir até quando quiser sem dar explicações, gastar o meu dinheirinho à vontade... so mais 2 anos e meiooo lool
 
DG