sexta-feira

Dia 5 Fev
Normal com possível saída a noite, Não chove, Períodos de Sol, Temperatura Média-Baixa
Hora de começo 7h, Hora prevista de acabar Undefined.
 
O serão de ontem foi qualquer coisa! Gostei imenso eheh nunca há já muito tempo tive uma companhia tão agradável como a de ontem. Desde o Alentejo até à A16, passando pela Haggen-Dass e pela sala de cinema. E um abraço de 10 minutos [suspiro].
 
Aproveito para dizer que o filme "A Bela e o Paparazzo" não é nada daquilo que eu pensava que era. Se estão à espera de encontrar um filme tipicamente português, escuro, pesadão, demasiado silencio, etc, estão enganados, tal como eu estava. É bastante divertido, é um filme cómico e os actores são bons nos papeis que fazem. Vê-se actores com papeis que não têm naaaada a ver com o que estamos habituados a ver na TV ou mesmo em filmes (por exemplo, Nicolau Breyner e a agente do Paparazzo, que não sei o nome mas é conhecida lool). Ah! E caralhadas é com fartura! Mesmo! Tipo as asneiradas do pessoal saloio.
 
Dia de trabalho semi-normal. A águia para variar só sabe piar e piar, até me fazerem por a minha segunda cara. Mas esquecem-se que sem mim... E parece que a Ave-Estrangeira já começou a fazer inimigos ahaha adoro. Está lá por favor, não é bem vinda, o Bull odeia o cócóricó, mas ainda assim, acha que ainda manda e que pode. Eu cheguei ao ponto dji terr dji falarr brasileirão pr'animarr uis colegas porrqui reaumentxi áqueli ambientxi istava bastantxi fóra dji astrau. Mas sabi qui maiz? Cáguei prá voçê.
 
Moral do dia: Ouvidos de mouco são o melhor que podemos fazer para desprezar alguém.
 
DG