terça-feira

Dia 22

Dia pacifico, nublado semi-chuvoso a certas alturas, temperatura desconhecida mas não muito frio, vento forte.
Hora de começo 13.00h, hora prevista de acabar 0.30h.
Fiquei sem carro hoje lol temporariamente, se o meu tio fizer como disse lool.. Faz-me tanta falta o meu popó.. Enfim. Aguenta que já tens idade para isso.
Hoje quando fui ao facebook e pus lá o meu novo estado (Quem quiser saber ou quem tiver interesse de perguntar, eu não minto e digo que sim.) apareceu logo como que por magia um conhecido meu a disparatar lool isto não se pode ver novidades que começam logo a mandar vir! Viva a mudança pah!
E voltaram as aulas e estou a gostar. Parece que os professores se estão a compor! A prof de química tem garra, é brasuca, mas não fala "eletrons e prótons" nem "dji"s. Os outros até agora nada de especial, estou ansioso pela aula de nutrição de amanha! ehehe vai ser com a famosa (não por bons dizeres...) Cláudia Viegas. Há guerra? Veja num monitor perto de si, o inesperado pode acontecer.
Cena do dia: Esta gente não sabe quando está a ser idiota.. pois não?
DG