quarta-feira

Dia 17

Dia com sol e chuvoso a certas alturas, temperatura desconhecida mas não muito frio.
Hora de começo 13.00h, hora prevista de acabar +- 0h.
 
Tenho andado ausentíssimo lol. Isto de acordar, trabalhar, resolver assuntos até ás tantas e voltar para casa não dá com nada.
 
Ora isto depois do carnaval é sempre uma grande treta. Não é que eu ligue muito ao carnaval, que não ligo, mas quando as companhias nos convencem a mascararmo-nos, a coisa até vai. Estive um rei à sua medida lool aquela peruca loira ficava-me a matar (ou não!). Fiz-me acompanhado por um bispo, o Vescono Gay I, e pela princesa que após umas 6 horas de uma procura incessante, desistiu de procurar o seu principe (e tantos que lhe passaram pelas mãos..). Foi brutal mesmo. Para o ano há mais.
 
Não sei o que dizer mais. Não estou a conseguir aproximar-me mais daquilo que quero.. As aulas vão começar outra vez e tenho receio de que com isso (porque vai acontecer..) nos afastemos de vez.. Eu queeeero mesmo, mas não tou a conseguir..
 
DG