quarta-feira

Dia 10

Dia chuvoso, temperatura desconhecida, vento, alguma humidade.
Hora de começo 17.30h, hora prevista de acabar +- 0h.
 
Estes últimos dias têm sido uma coisa por demais... Nem tenho tido tempo para vir dar um saltinho ao facebook nem nada. E uma cabra duma constipação tira-me a paciência.
 
Antes de ontem fui jantar ao "Pão d'Alho" um restaurante italiano na Ericeira, um pouco antes de rua central das lojas. Ambiente acolhedor que quando entramos sentimos logo o cheirinho da comida tipicamente italiana, até me deu logo água na boca.
 
Ontem fui ao cinema ver "Homens que matam cabras só com o olhar". Para quem faz jus ao nome e pensa que o filme é hilariante do principio ao fim, engana-se. Mas também não é uma grande desilusão! O filme tem os seus momentos para rir, muitos. Mas a meu ver não é o "rir às gargalhadas" que todos esperamos. Classifico o filme como "ehehehe" em vez de "AHAHAHAHA" como esperava. Mas não fica atrás!
 
Cena do dia: Que tempo..!
 
DG